Contador:

Florais






USO DE FLORAIS DE SAINT GERMAIN EM ANIMAIS DOMÉSTICOS, SILVESTRES E EXÓTICOS:

INTRODUÇÃO:

Os Florais de Saint Germain foram criados, na década de 90, por Neide Margonari através do estudo com flores brasileiras. 

Atuando em todos os corpos (etéreo, mental, físico e emocional), o contato da energia das flores com o individuo tratado é capaz de promover equilíbrio, alinhamento, fortalecimento e trazer força para entender e reagir a doença ou mesmo ao desequilíbrio sofrido.

A interação homem – animal tem gerado frutos, as pesquisas têm aumentado, pode-se dizer que os animais são seres cientes e capazes de sentir, interagir e manifestar reações à situação exposta.

Desse modo, os Florais tem se tornado ferramenta fundamental para que os animais se recuperem das mágoas, traumas e separações sofridas visto que são capazes de cultivar bons e/ou maus sentimentos tais como: AMOR, ÓDIO, RAIVA, COMPAIXÃO.

Através da energia das Flores eles tornam-se capazes de entrar em contato com o Divino interior encontrando forças para entender e superar tudo o que foi vivenciado.

Portanto, os florais associados a clinica e terapêutica de pequenos animais (cães e gatos) e animais silvestres tem proporcionado resultados positivos para o reestabelecimento do animal e da relação com seu “dono” ou “tratador”.



QUER SABER MAIS??? FAÇA UM


CURSO!!!!