A busca por terapias alternativas e menos agressivas tem crescido sensivelmente nos últimos anos. Com os animais essa realidade não é diferente: tem sido comum proprietários desesperados procurarem Veterinários Holísticos para resolverem problemas como: dermatites, alergias, distúrbios comportamentais e até doenças infecciosas, obesidade, depressão e agressividade.
Acupuntura, Homeopatia, Fitoterapia e Terapia Floral: Ferramentas importantíssimas associadas a Medicina Veterinária Tradicional = a Alopática.
A terapia floral tem sido fundamental para que o animal se mantenha tranqüilo, saudavel e livre de qualquer influência energética.
É natural que um animal que passa grande parte da vida em contato com as pessoas, seus estresses e rotina torne-se estressado, agressivo, hiper-ativo e, muitas vezes, vulnerável a doenças oportunistas. O Animal torna-se a cara do dono, não é mesmo??!!... Pare, Pense e Observe!! E isso é bom?? Até que ponto??..
A energia das flores, contidas num floral, vem em encontro do animal, tranqüilizando, harmonizando e principalmente, o fazendo entender o porque de estar passando por esse desequilíbrio, doença ou situação.
É dessa forma, que o animal passa a ter forças para enfrentar e após 15 dias, em contato com as flores, sofre uma mudança de comportamento que reflete em todo o seu ritmo de vida.
Portanto, o resultado é rápido e favorável. Os Animais tem demonstrado intensa sensibilidade as flores o que resulta na alteração dos padrões comportamentais rumo à melhoria da qualidade de vida e do bem-estar animal.
Visite o Site: www.fsg.com.br NOVO SERVIÇO: Atendimento Veterinário com o uso dos Florais de Saint Germain... SEU ANIMAL É OU TEM: - Hiper-ativo? - Medroso? - Agressivo? - Depressivo? - Dominante? - Ciumento? - Metódico? - Incontrolável? - Impulsivo? - Obeso? - Diabetico? - Epiletico? - Pseudociese = Gravidez psicologica? - Dermatites? entre outros... Os Florais podem ajudar... MARQUE JÁ SUA CONSULTA LOCAL: São Bernardo do Campo e Região. Clique em Contatos e fale comigo!!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário